TROCAS E DEVOLUÇÕES

 

TROCAS

Você pode trocar um ou mais produtos comprados por outros, com o mesmo valor.

Para realizar a troca você deve entrar em contato com nosso atendimento através do e-mail vendas@aprons.com.br. Informando o motivo pelo qual está realizando a troca, o número do seu pedido e também quais produtos você deseja receber na troca.

O prazo para troca irá variar conforme a postagem do produto que deseja trocar e também seu CEP.

Nesse caso você fica responsável pelos custos de frete.

DEVOLUÇÕES

Conforme prevê o Código de Defesa do Consumidor, produto poderá ser devolvido em até 7 dias após o recebimento do mesmo.

Após esse prazo aceitaremos a devolução apenas se o produto apresenta algum erro de fabricação.

Caso você queira devolver o produto devido ao mal-uso do mesmo, nós não aceitaremos o produto de volta.

Para realizar a devolução você deve entrar em contato com o nosso atendimento através do e-mail vendas@aprons.com.br, informando o motivo da devolução e o número do seu pedido. Vamos informar todos os passos para seguir.

Mas antes nos contate. Todos os custos oriundos do envio do produto serão arcados por nós.

REEMBOLSO

Ao recebermos o produto da devolução, temos como formas de reembolso disponíveis:

– Estorno no cartão de crédito

– Transferência bancária

O método pelo qual o montante será devolvido depende da forma como foi feito o pagamento.