Dólmãs, Receitas

O que fazer com a rúcula da nossa TAG?

Olá! Tudo bem?

 

Pra quem não viu ainda, nossas dólmãs vem com uma tag semente que ao ser plantada se torna um pé de rúcula. Isso é maravilhoso porque dá a oportunidade de consumir um ingrediente super saudável e orgânico, além de quem sabe, incentivar nossos clientes a plantar várias outras coisas, até porque é muito legal ver uma plantinha crescer aos seus cuidados. 

 

Resolvemos então reunir nesse post algumas ideias legais que encontramos para incrementar pratos com a rúcula, fugindo um pouco daquela saladinha tradicional:

  • Que tal substituir o manjericão do seu molho pesto por rúcula? Ele pode acompanhar massas, peixes, frango e até mesmo uma torradinha.

Resultado de imagem para molho pesto"

Todo mundo sabe que tomate seco combina super com rúcula né? Então que tal usar essa combinação em algo além de pizza? Pode ser um novo recheio para sua tradicional panqueca ou para aquele omelete do jantar.Resultado de imagem para panqueca de rucula"

  • O abacate e a rúcula combinam muito bem e podem ser usados para incrementar uma salada ou naquela famosa Avocado Toast.

Resultado de imagem para avocado toast com rucula"

  • E por último, você pode fazer um hambúrguer com creme de queijo gorgonzola e adicionar rúcula para equilibrar a gordura e o sal.Resultado de imagem para hamburguer com rucula"

 Além de compor muito bem as receitas, você sabia que essa folhinha ajuda a diminuir os índices de glicose no sangue, estimula a liberação de melanina e ainda previne a osteoporose?

Portanto, motivos não faltam para você plantar sua tag semente e arrasar nas receitas usando sua dólmã da APRONS.

Queremos ver suas receitas, use nossa hashtag 😉

#useaprons

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *